Kit reúne ebook e ferramenta gratuita para melhorar a prospecção de clientes na advocacia
Por SAJ ADV – Software Jurídico
A busca por novos clientes é um desafio em todos os segmentos. Mas na área jurídica, essa tarefa se torna ainda mais árdua em razão das restrições impostas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB. Por isso, para prospectá-los de forma efetiva, o advogado precisa de uma boa dose de estratégia e perspicácia.
A dificuldade em atrair clientes, no entanto, costuma ser uma realidade de todos os tipos de escritórios, independente do tamanho. Ela está mais ligada, por exemplo, a pequenas e corriqueiras condutas que se têm no dia a dia da profissão: não fazer networking jurídico suficiente, não participar da vida em comunidade, investir pouco em cursos e especializações. É isso que faz uma banca se diferenciar da outra.
Foi-se o tempo, por exemplo, que os escritórios de advocacia concentravam sua propaganda exclusivamente nas questões técnicas. Embora elas não tenha perdido a relevância, a forma de utilizá-las, no entanto, vem se transformando. Se antes o advogado tinha o foco no conhecimento técnico para encontrar soluções ao cliente, hoje, ele precisa conhecer a ele e seu mercado de atuação. Só isso ajuda a buscar as melhores soluções técnicas e a cumprir as expectativas do mercado.
Pensando nisso, o SAJ ADV, software de gestão para escritórios de advocacia, preparou um kit com ebook e uma ferramenta gratuita de CRM para advogados (Customer Relationship Management ou, simplesmente, Gestão de Relacionamento com o Cliente) que vai ajudá-lo a organizar a gestão dos seus eventuais clientes e como atrair novos para o escritório. Além disso, o Kit de prospecção de clientes na advocacia também acaba ajudando a contornar os problemas na gestão de seu escritório.
O material pode ser baixado gratuitamente. Veja o que compõe o kit:
Ebook com dicas e orientação
O ebook Prospecção de clientes na advocacia: práticas de um escritório de sucesso mostra, entre outros, os sete principais motivos que atrapalham a prospecção de clientes em um escritório de advocacia. São eles, por exemplo:
● Divulgação do preço de serviços;
● Medo de arriscar;
● Insegurança quanto à área de atuação;
● Problemas de gestão;
● Comunicação invasiva com os clientes;
● Comunicação precária com os clientes;
● Falta de uma rede de networking.
Ferramenta grátis para CRM
CRM significa Client Relationship Management. Ou seja, é uma forma de Gestão de Relacionamento com Clientes, com campos para cadastro de tarefas e dados, conforme as etapas da relação.
Assim, o kit também é composto por uma ferramenta de CRM, formada por seis etapas para ajudá-lo a melhorar o controle de novos clientes e a manutenção dos já existentes.
Tutorial de CRM em vídeo
Além disso, o Kit de prospecção de clientes ainda vem com um vídeo exclusivo e personalizado que ensina o advogado, em um passo a passo, a manusear tal ferramenta e como implementá-la no escritório.
E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/prospeccao-clientes.
Você também quer melhorar a gestão do seu escritório? Converse sem compromisso com um dos consultores do SAJ ADV e conheça os benefícios de usar o melhor software jurídico do mercado.
Redação