O Boletim Jurídico constitui-se em um dos maiores portais jurídicos do país, possuindo diversas seções que abordam diferentes áreas jurídicas, visando atender os interesses de todos os operadores do direito.

O carro chefe do website é a seção Artigos, onde são publicados os trabalhos gentilmente enviados por internautas. Referida seção constitui-se hoje em um dos maiores bancos de dados jurídicos da internet brasileira, sendo todo ele dividido em áreas para facilitar a localização dos trabalhos.

A seção retigos ainda traz um diferencial inédito entre os sites jurídicos, que é a seção Acadêmicos, espaço onde são publicados apenas textos jurídicos enviados por acadêmicos das mais diversas faculdades do país.

Para se manter constantemente bem informado, o Boletim Jurídico conta com a seção Notícias, composta com uma coletânea de tudo que acontece no âmbito dos principais tribunais brasileiros.

Em seguida, vem a seção Modelos de Petição, local onde advogados e acadêmicos podem buscar os mais variados modelos de petição existentes, todos divididos por área, chegando inclusive a contar com peças previdenciárias, o que é uma novidade em nossa internet.

A seção Concursos também é indispensável para todos aqueles que estão buscando uma vaga na carreira pública. Aqui o aluno ficará por dentro de todos os concursos jurídicos em andamento e encontrará os links necessários ao seu estudo.

Paralelamente, o Boletim Jurídico disponibiliza a seção Fique por dentro, com breves artigos sobre os principais destaques do cotidiano jurídico.

Por fim, para descontração, destaca-se também a seção Pérolas, local onde internautas podem conferir e se divertir com os "causos jurídicos"

Dentre os prêmios recebidos pelo Boletim Jurídico destacam-se os Certificados TOP 10, conferidos pelo Premio iBest por três anos consecutivos, colocando o site em posição de destaque na internet brasileira.

Obrigado pela visita;

Robério Moreira Borges - Editor

 

Como citar o texto:

Sumário. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 18, nº 972. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/expediente/10047/sumario. Acesso em 31 mar. 2020.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.